terça-feira, 13 de novembro de 2012

Danone pra aniversário

Olá pessoas lindas!
Sei que disse que o próximo post seria do bolo de iogurte, mas não queria fazer um post sem fotos então resolvi mudar o assunto.
Domingo foi o aniversário do príncipe da minha vida. Ele ficou doente bem no dia e não consegui terminar tudo o que eu queria pro aniversário dele, mas quero compartilhar uma coisa que fez muito sucesso na festinha: O danone no copinho.
Isso mesmo!
Meus planos eram fazer bicho de pé, beijinho, brigadeiro e danone no copinho. A correria me permitiu fzer apenas os ddois últimos, mas o Danone fez muito, muito sucesso.

Anota aí:
PAra cada porção (Eu fiz 3 receitas, que renderam uns 50 copinhos 50 ml quase cheios)
1 Caixinha de Leite condensado
2 caixinhas de creme de leite (aqui vc pode aumentar se quiser, ficará mais consistente e menos doce)
1 pct de suco tang de morango.

Você pode bater no liquidificador (é o mais comum para menores quantidades) a mão, ou como eu tive a magnífica ideia de bater na batedeira, pr poder fazer tudo de uma vez! (;]).
Depois de batido eu coloquei em saquinho plástico (desses que a gente compra de rolo no ercado pra embalar coisas pra por no freezer), dei um bom nó. No dia da festa foi só cortar uma pontinha e necher os copinhos.
Detalhe: Fiz 5 dias antes da festa. Amarrei bem os saquinhos e guardei na geladeira. Fiz mais pra teste, se estragasse faria outros e pronto. Mas eles ficaram PERFEITOS! Então pode fazer tranquilamente com essa antecedencia.
Depois de encher os opinhos eu coloquei mm's por cima. Meu marido comprou à granel por R$25,00 o kg. Usei uns 300g pros 50 copinhos.
Vocês A base de leite condensado e creme de leite serve pra qualquer sobremesa. Vocês podem variar usando chocolate em pó, sucos de outros sabores e até pó de sorvete para inovar.
Façam e venham me contar os elogios!
Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário